magazine 50 em portugal

sábado, 14 de novembro de 2009
Infelizmente so agora arranjei noticias da  magazine 50 em portugal





A WINX 50 já está à tua espera!
A magia está de volta à tua vida! Este mês, as tuas fadas levam-te aos bastidores da tua série preferida! Vem descobrir nas ESTRELAS e SEGREDOS o que fazem na vida real os novos protagonistas dos Morangos com Açúcar. Mas não te esqueças de te proteger quando entrares no campo de batalha mais colorido da WINX SPORTS! Nada melhor do que umas castanhas bem quentinhas para celebrar o São Martinho, um dia diferente que a Bloom te quer dar a conhecer. Mas não é tudo! De certeza que não vais querer perder o telemóvel mágico com a assinatura das tuas fadas! Fica a saber tudo na WINX TECNO!

Não penses que as tuas conselheiras se esqueceram do horóscopo ou do desafio super divertidos deste mês! Está tudo lá, assim como o teste que vai revelar se és uma pessoa em quem se pode confiar!

E claro! MAIS UM CAPÍTULO das aventuras fantásticas das fadinhas de Alfea!

Numa viagem até à cidade futurista de uma amiga da Tecna, as quatro amigas tentam fazer tudo para evitar uma possível revolta... de robôs! Segue as Winx nesta odisseia surpreendente onde um robô vai fazer toda a diferença! Encontra a magia nestas páginas...

A cereja no topo do bolo está guardada para o fim... Procura o brinde desta edição! O lip gloss que temos para ti vai fazer-te brilhar!

4 Recadinhos:

Flora disse...

eu ja tenho essa revista e estou a espera que saia a nº51 que vem com um chapéu !

Awkhowardmuser disse...

tu nao perdes ma revista!!lol!eu duvido que saia a 51 no site!

Flora disse...

nao me importa que nao saia no site so sei que a vou comprar quando existir!

Awkhowardmuser disse...

LOL!eu sei!

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!