2 comunicados!Atenção!

domingo, 8 de novembro de 2009
Bom,a série da cumonidada é legal mas...eu não tenho falado muito...1 fala por episodio...?
LOGICO,ESQUECEM DE MIM,ACHO QUE SOU UMA MOSCA,PIOR,UM MICROBIO,INVISIVEL!AGORA QUERO VER VOCÊS COMENTAMDO,DESCULPA,A SÉRIE ESTÁ NO INICIO!E NÃO COMENTEM SE FOR PARA PEDIR DESCULPA,EU QUERO SABER PORQUE EU NÃO APAREÇO,1 FALA É PURA HUMILHAÇÃO,QUERO PELO MENOS 5 FALAS!
Eu na serie sou uma princessa e não uma POEIRA,entemderam!A Gabrielle apareceu + que eu,eu estou desde o primeiro episodio,sou princessa e me esquecem!
Vou até escrever de novo u meu perfil
Minha ficha atualizada:
Nome:Prinsesa Angelroxy
Nome da pet:lily(mudei)
Prinsesa da:Lua negra(lua de Solaria)
Idade:17(na série)
Poder:lua negra(+ rock)
Estilo musical:rock pauleira
Sobre mim:Gosto de ser que sou,vida radical e de muito rock
----------------------------------------**************---------------------------------------
Bom vocês já participaram do fã de art?Não então participe e ganhe um programa editor de imagens!!!!!É bem facil participar!quer ver!
O que é?
É uma especie de promoção para avaliar os 5 melhores fãs art!
Como eu posso participar?
Você vai ter que que criar 3 fãs art das winx com a mesma moda!
Como assim?
Simples,você por exemplo pega a do inverno,e edita 3(minimo)!
Quem avalia?
A Roxy é a Angelroxy,mais você não vai poder postar na Comunidade winx(para quem participa)
e vai mandar na forma de e-mail(com o seu nome)!
Que e-mail?
Angelroxy.gabi@gmail.com
Até que dia?
14 de Novembro!
Dica:hospedem a imagem!
Que começe a competição!
Boa sorte!

2 Recadinhos:

Diamond disse...

Ola Algelroxy, naum sei o que dizer, bom como vc escreveu, nada de "me desculpe", entao ao meu modo :

eu ia escrever a serie no lugar de lohayne mas acho que isto vai demorar, como eu avisei em outro post.A Bia vai escrever enquanto eu naum posso por que estou ocupada. Quando eu jah amenizar as minhas coisinhas(tipo oque eu quero no natal?),ai eu escrevo a serie, bom vou tentar com que todas as personagens sejam o foco desta serie, eu tambem achava injusto eu naum aparecer, afinal o nome diz:

"COMUNIDADE WINX CLUB"

eu fui uma das primeiras a ser uma membra e postei um gif, nao muito bem feito mas foi um. o que eu achava ruim, eh pelo fato de apenas as escritoras serem os focos, mas tudo se resolve com uma simples conversa escrita.
beijinhos da gabi, eu te add no orkut

Ás-chan disse...

É mais eu também fui uma das primeiras a participar,colocando aquelas imagens,sinto saudades da comunidade,no inicio eu até lembro que você colocou um cabeçario LINDO,hoje é um a cada semana,e todos sinceramente eu não gosto!
Eu concordo com vc em muitas coisas,e isso que vc escreveu é um esclareimento!

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!