Ep 25-Loh a Bruxa da cumonidade(EPISODIO ESPECIAL DA LOHAYNE)

sábado, 21 de novembro de 2009
A cumo transformasse em believix...
Na Torre encontram uma feiticeira sentada de costas arrumando o cabelo de uma rapariga com o cabelo da mesma cor do da Loh
B-LOH???
Lohayne virasse tenha os olhos como os de um gato amarelos...
L-eu ja nao sou a Loh de sempre...sou uma bruxa!uma bruxa que nao tao ma como as de bruxodale mas nao tao boa como as fadas...
A-Loh essa não é voce...
A velha senhora feiticeira diz a elas
Feiticeira-Meninas esta rapariga tomou a decisão de ser uma bruxa este feitisso só se cura se a fizerem chorar sorrir...porque ela nao tem sentimentos...
I-Loh me ouve...Você se lembra da cumonidade...
L-SIM E TAMBÈM ME LEMBRO DO SOL E DE SER UMA PRINCESA!!!
G-Mas LOH!!nós teriamos apoiado voce...como me apoiaram sobre eu ser um rockeira e os meus pais estiveram contra!e voce me salvou...querendo que eu fosse aos seu baile...?
L-PPPPPOOOOOIIIIISSS....Mas eu sou outra!!!OUTRA!!!
D-Meninas...Esta Não é a Loh...Mas ela está dentro desta bruxa...
L-ALGUEM ENTENDE...
B-Mas se Lembra da Biph sua pixie...?
L-Bi...Biph?
Ela sente a ligação um sentimento mágico e ai se torna uma fada a quebradora de regras Lohayne...Ela tambem ganha a nova transformçao o Glamourix

L-BIPH...MENINAS DESCULPEM!!!
Elas abrçamse
Fim


0 Recadinhos:

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!