Oi amigos!!!!

sábado, 7 de novembro de 2009
Tá tudo bem com vcs??????? Comigo sim! Hoje fui ver o filme do MJ e amei!!!! Mas hoje tb criei mais um blog, mas este é diferente!! Á mais de dois meses que andava a procurar mais informações sobre o que é um blog intrenacional! Passei no blog da Blogspot e eles me disseram:

"Qualquer blog é intrenacional, ou melhor todo o mundo pode entrar, comentar e seguir! Só que à três tipos de blogs: "blog caseiro" que é um blog especificado apenas numa lingua, "blog tradutor" que é aquele que tem uma barra de ferramentas com tradutor e blog "internacional" que é aquele blog que os posts são iguais mas em linguas diferentes! Se por acaso quiseres ter um blog intrenacional basta traduzir os posts para varias linguas! As mais usadas são: Pt, Ep, Ing, It e Fs! Assim os leitores estrageiros poderam estar no blog lendo a sua lingua sem precisar de usar tradutor! Segundo os nossos cauculos esses blogs tem mais sucesso!"

Pronto eu fiz o que eles me disseram! O link do blog è http://odiariodadeiny.blogspot.com ou cliquem no meu perfil oneline em "Winx Club Rock and Super stres" Basta nos posts onde diz: portugês!

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!