Ep 15

terça-feira, 17 de novembro de 2009
As fadas voltam para o colegio embora estejam de ferias elas nao tem mais nenhum sitio pra ficar..
B-Meninas eu vou dar uma volta!
L-Vai eu vou dormir a 50ª sesta do dia
A-eu vou ensaiar com a Gabi
I-Porque?
G-eke nos vamos ter nosso primeiro concerto pra semana...
A-segundo concerto...
D-Ah...eu vou estudar.....
B-OK
A Bia vai dar uma volta no parque e conhece um rapaz ele lhe pede se quer ir dar uma volta de barco e aparece uma bruxa que ataca o barco e o rapaz cai
B-OH nao!!
Bia mergulha















O rapaz chamasse Fabio
F-vc me salvou a vida
B-nao foi nada nao eu sou uma fada eu salvo tudo o que me aparece na frente
F-pois...ok ate mais
A-E 1 2 3 4!
A musica comessa a tocar
Depois aquando a musica acaba...
Directora entra
D-QUE BAGUNÇA E ESSA!!!???
A-e gente tava ensaiando
G-para o concerto
D-que elas vao ter para a semana!
F-QUE?arranjem outro sitio!
I-e agora???

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!