Me desculpem!!!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Como a Lohayne se mudou de casa disse a mim que escrevesse os episodios com a Beatriz, mas naum tenho tempo para fazer isto. aqui esta o recado que eu coloquei em todo os meus blog:

Oi pessoal, bom num publico nada a seculos, bom vim dizem que estou tao ocupada fazendo novidades para os meus 18 blogs, e ainda tenho que fazer um video para o meu canal do youtube.
Talvez mes que vem vou estar desocupada para fazer isto, porem naum deixem de comentar e visitar o blog, logo logo vou publicar mais imagens, algumas capturei de videos do youtube algumas naum.prometo que logo publico mais coisas.

Beijinhos a voces e naum deixem de visitar os meus blog!!!!

Me desculpem mesmo.

2 Recadinhos:

Awkhowardmuser disse...

entao eu posto os episodios ate a Lohayne chegar

Diamond disse...

Ok, me desculpe por eu naum poder te ajudar.

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!