ep 13-

quinta-feira, 12 de novembro de 2009
B-huhu!
I-que baile hein!!
L-sabem de que eu gostei mais?
D-oke?
L-banda sonora!ces sao demais
a e G-Nos sabemos....
Todas-rsrsrs
I-e agora que fazemos aseguir?
B-escola!!
A-posso estar louca mas acho que a bia tem razao temos perdido muito estudo...
G-e mesmo!!
elas chegam a alfea..
Directora-MENINAS!!!vces teem teste amanha
Cumo-TESTE???de que??????????????????????????
Directora-De poçaonologia
A-BOLAS!!odeio poçaonologia!
B-eu bem avisei!!
G-e agorA?estudamos como!!
I-senhor cerbero?
B-ei!!!bem....e melhor a gente......estudar...
L-eu fasso como sempre...cabulas....
B-cabulas nao...
L-pronto esta ca a menininha bonita da escola
A-gente!nao podemos estar perdendo tempo desse geito!
G-e toca pegando nos livros
B-eu ajudo vces!
............
No dia seguinte
prof-bom dia meninas....aqui teem os testes
Bia faz o teste em 5 minutos lohayne estava sempre olhandos para as cabulas...isa angel e gaby estavamum poco...atrapalhadas...
prof-vamos la vou recolher...
passado 30 min
Prof-meninas gostei muito dos testes
Bia-Tive 20!!!!!!!!(a nota maxima)
Loh-huh...nem com cabulas...16,5
D-17
I-17
A-17
G-eu tive 17
A-mas como e possivel bia ce ter essa nota??
B-eu sou assim....
fim

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!