Passo de raspadinha para:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Feita pra vcs:
"Quero,que neste natal,Fazer uma árvore num lugar  especial...no meu coração quero que nos troncos estejam os meus amigos os da cumonidade os  da vida real os do blogger os da iternet...os que nao conheço pessoalmente.os que só vi 1 vez...os que partiram...e os que estão para chegar quero que a arvore tenha longos troncos para os amigos que estão e os que estão...para chegar.Fortes raízes pra nao cair...Resistente para o vento nao levar.Quero que neste Natal todos os que estarem na minha árvore continuem para sempre.
Abraços e beijos
UM FELIZ NATAL"
Fadadalua

Olá

"Este Natal espero que tudo vos corra bem! Vcs, queridas amigas da Comu, são uma parte mim e da minha vida! É o nosso primeiro Natal, e espero ke tu vos corra bem! Espero que também que este novo ano que vem seja o inicio de Algo novo, mas à uma coisa que eu kero dizer: nunca me esquecerei de vcs, quando fundei a Comunidade, foi por mera brincadeira, mas agora é algo que nunca, vou esquecer! Quero ainda agradecer a 4 amigas, que conheci e que hoje são as minhas melhores amigas, vou relembrar o que passei com elas:

Lanny, conheci por mero acaso, mas hoje somos muito amigas!
Gabi: Descutimos, mas sempre ultrapassa-mos!
Angel: Fiz lhe uma homenagem e a partir dai ficamos amigas!
Bia: AMIGA!"


Mensagem de natal postada por mim na Comunidade winx club!

Pronto

domingo, 13 de dezembro de 2009
Já enviei outra vez o convite

Oi gente

sábado, 12 de dezembro de 2009
Bom vcs já devem ter reparado a lateral,certo!Eu exclui lixo(como as enquetes das winx da semana)e os quize's,se algum acha que deletei de + ou mudei muito(maudei certas coisas de lugar)COMENTEM

Lindas imagens de Inverno








Beijinhos e espero que gostem!
sábado, 5 de dezembro de 2009
A Danise (peço desculpa se estiver mal escrito) pediu para entrar na Comunidade e deu-me seu mail (anonimo)! Eu enviei o convite para o teu mal... ACEITA E JÁ TÁ!

Laylout

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Como vocÊs sabem,eu aprendi terça a mudar o laylout,então coloquei este antes que a Gabrielle colocase um preto,já que,como eu,gosta de rock!
Se não gostarem me avisem

Vou estar ausente

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
A loh aparece e eu vou ter que ir eu explico:minha avo morreu como a Isa deve saber por isso eu vou passar este mes de natal na terra dela logo nao sei se vou ter internet se tiver aviso se nao...ate Janeiro!Bjos

P/ DANIELA:]

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

P/ DANIELA:

FANARTS:

DESENHOS LINDOS!

-A TECNA FICOU LINDA!
-OS TRAÇOS DIFINITIVOS!

NÃO LEMBRA ALGUÉM?



NOVAS WINX!QUE LINDO!


MINHA IDÉIA P/ QUINTA TEMPORADA

ANTES DE COMEÇAR O POST QUERO DIZER UMA COISA:O IGINO É SEM NOÇÃO!VAI DEIXAR A TADINHA DA LAYLA SOFRER ASSIM?NÃO!EU NÃO CONCORDO!
SEI QUE VAI SER ABSURDO ISSO ACONTEÇER PQ,AFINAL O NABU MORREU DEFINITIVAMENTE!MAS SEMPRE HÁ UMA SURPRESA NÃO É?


MINHA IDÉIA:
A LAYLA FAZ UM SACRIFICIL RECOMPENSA:PODERÁ RESCUSSITAR ALGUÉM NO CASO NABU!
A BLOOM SOME E SÓ A ENCONTRAMOS NO FINAL DA 5 TEMPORADA OU NO MEIO SEI LÁ!
A FLORA FICA NOIVA MAS NO DIA DO CASAMENTO ESTAVA INDECISA E DIZ NÃO!O HELIO TRISTE DIZ QUE NUNCA MAIS QUERER VE-LA!5 DIAS DEPOIS ELES SE ENCONTRAM A FLORA SE CASA!A STELLA FICA EM GANDÊNIA VENDENDO ROUPAS(DE MELHOR QUALIDADE)!
A MUSA SE CASA COM RIVEN QUE PARTE PARA A MISSÃO DE SALVAR A BLOOM MAIS AS WINX!
TECNA COM A AJUDA DA STELLA DA UM NOVO LOOK P/ O TIME QUE FICA LINDO PARA SER GERENTE DE SUA LOJA DE COMPUTADORES!
A ROXY CONHEÇE UM RAPAZ E JÁ QUE ELA É UMA WINX VAI A PROCURA DE BLOOM!

Pronto,já vão me esquecer

Agora que a Lo voltou,vão me esquecer,o fã de NATAL,ainda existe!e eu vou fazer este post,2 x por semana!Ok,ISA,quer me copiar,porque se todo mundo fazer um fã de art,ai vão esquecer do fã de natal,deixa para depois do natal ok!
O meu e-mail é angelroxy.gabi@gmail.com ,e façam no minimo 1,sobre o natal,natal em estilo de fada,ano novo(no Brasil Revellion)!
Espero que desta vez lembem de mim

gente:

terça-feira, 1 de dezembro de 2009
eu acho meio estranho a gente não saber quem posta como ´´e a imagem dela(e)!então vim mostrar quem eu sou:

eu tinha acabado de voltar de uma partida de volei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!meu cabelo tava uma verdadeira história de terror(rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)
e se por acaso alguém kiser ver meu clone:


o que eu gosto fora as winx

em outros blogs,bem antigos,recebi comentarios perguntando o que eu gosto fora as winx e a disney
quem sabe estes videos respondam

video

video

para ser mais clara,eu gosto de ben 10 alien force e ben 10 alien swarm

videos dirigidos por mim isa

concurso love my winx


oiii
vou fazer um concurso,vcs vão ter que criar fãs arts,pelo menos 5 fãs arts,tema:você,isso mesmo,você tem que fazer um fã art,parecido com vc,que aparente ter sua personalidade.
envie para o email
isabelahelena@uol.com.br
o premio é uma surpresa,mais um video especial,o premio sera enviado por email,lembre de dizer quem é sua winx favorita e sua cor favorita(não é obrigatorio dizer a cor),o concurso é ate o dia 12/12
particiapem é muito importante para mim.
obs:os fãs arts serão avaliadis por mim,isa.

voltei!!!!!!!!!!!!!!!

eu não aguentava ficar um dia a amais sem internet!mais agora k meu pai pois a net,eu posso postar sem limites rsrsrsrsrsrsrsrsr!
obs:kero saber tudo sobre a série@

Tive de postar o epidodio pk a serie ta abandonada ep especial da Isa

segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Desculpa Gabi antes eram as personagens abandonadas agora e a serie..
---------------------------------------------------------------------------------
Isa estava se lembrando dakele rapaz e estava sentada com um ar furioso
D-Que se passa?
I-me estou lembrando dakele rapaz que eu salvei!!!Que irritante
D-Ah!e pk?afinal e so um miudo mimado!deixa pra la
I-e...apenas um miudo...
Isa e a cumo vao a uma festa de aniversario e Isa ve o tal rapaz ele fica olhando ela com um copo de sumo na mao ia ter com os seus amigos na direcçao de Isa ate que bate contra a mesa e o sumo cai pra cima da Isa e ela fica toda suja
I-Rrrrrrrr!VC NAO TEM CUIDADO?VE O QUE FEZ?
Isa vai embora
A-ja esta limpo anda dançar!
I-nao me aptece..eu fico aki vai la
A-Ficas bem?
I-nao te preocupes
B-Dani olha so akela fonte de chocolate!!
Cumo-fonte de chocolate??
O rapaz nao sei como chega a Isa e pedelhe desculpa ela agradesse e ele ainda diz quesente algo por ela.ela fica sem palavras e com receio mas acaba por dizer o que sentia era o mesmo entao ela ganha o glamourix


Visitem

Oi! Sim criei mais uma serie! Blog: http://omundoaldo.blogspot.com. Bjs e coemntem l
á!

Imagens da winx da semana


Flra

domingo, 29 de novembro de 2009
Pois... as iamgens tão no meu blog.

a minha versão belivix tecna

upload pictures

a semana da tecna começou


tecna winx



video





Tecna Sofix Pictures, Images and Photos


Tecna avatar Pictures, Images and Photos

tecna umbrella Pictures, Images and Photos
winx tecna seaosn 4 Pictures, Images and Photos


tecna enchantix transformation Pictures, Images and Photos

tecna normal3 Pictures, Images and Photos
Tecna Pictures, Images and Photos
Tecna Pictures, Images and Photos
e fra fechar com chave de ouro,flaguei uma imagem rara e engraçada da tecna
Kirja ja Tecna Pictures, Images and Photos

Dirigido a Daniela Melo

olha daniela no teu blog das encomendas nunca mais publicas a ultima que eu te pedi.
se pudesse ser rapido agradecia.
sábado, 28 de novembro de 2009
Daniela,vc não fez todos os blingees,faltou um...
dani
...o seu
Angel roxy
Montagens gif



roxy
Montagens gif para o Myspace



stella
Adicione toques especiais às fotos


Pronto! Tá aqui o resto.