Olá

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
"Este Natal espero que tudo vos corra bem! Vcs, queridas amigas da Comu, são uma parte mim e da minha vida! É o nosso primeiro Natal, e espero ke tu vos corra bem! Espero que também que este novo ano que vem seja o inicio de Algo novo, mas à uma coisa que eu kero dizer: nunca me esquecerei de vcs, quando fundei a Comunidade, foi por mera brincadeira, mas agora é algo que nunca, vou esquecer! Quero ainda agradecer a 4 amigas, que conheci e que hoje são as minhas melhores amigas, vou relembrar o que passei com elas:

Lanny, conheci por mero acaso, mas hoje somos muito amigas!
Gabi: Descutimos, mas sempre ultrapassa-mos!
Angel: Fiz lhe uma homenagem e a partir dai ficamos amigas!
Bia: AMIGA!"


Mensagem de natal postada por mim na Comunidade winx club!

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!