Pronto,já vão me esquecer

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Agora que a Lo voltou,vão me esquecer,o fã de NATAL,ainda existe!e eu vou fazer este post,2 x por semana!Ok,ISA,quer me copiar,porque se todo mundo fazer um fã de art,ai vão esquecer do fã de natal,deixa para depois do natal ok!
O meu e-mail é angelroxy.gabi@gmail.com ,e façam no minimo 1,sobre o natal,natal em estilo de fada,ano novo(no Brasil Revellion)!
Espero que desta vez lembem de mim

1 Recadinhos:

Looh § disse...

ok!mais eu não tenho g-mail só tenho msn!e orkut!então eu ´posto no blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu vou fazer uma de revellion,e de natal!

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!