episodio 23-Viagens sem despedida

sexta-feira, 20 de novembro de 2009
I-Nao e o mesmo sem a Angel.
Bia entra a correr 
B-e sem a Loh!!
D e I-QUUUUEEEE?
B-ela desapareceu e deixou um papel
"Querida Bia,Isa e Daniela...Eu...Nao quero voltar para o Sol e os meus pais nao me podem obrigar...Nao se preocupem eu estou bem....nao vou dizer onde estou nem...onde vou...se vou voltar eu nao sei...Sou uma fada!eu se estou errando eu vou reconhcer...confiem em mim...
Lohayne
D-Vamos ter com ela!!!!
I-Nao
B-temos de entender...ela esta numa fase dificil...
D-AVISEMOS A GABI E ANGEL!!
B-Nao...nao queremos que elas entrem em panico e nos tambem nao podemos temos um teste...
Daniela sentasse a chorar
D-Eu sei...mas e muito mau onde ela esta??
I-Daniela eu sei...mas...voce tem de ter calma sabe que a Lohayne...mesmo sendo doida ela sabe defender se
D-Mas eu tambem desapareci assim!!!e Bia tu viste o que me aconteceu!!
B-e mesmo...mas...ela nao foi pra bruxodale
I-ce se lembra?ontem ce foi apanhada por uma bruxo e nao estava em bruxodale!!
B-Oh e«meu deus!!temos de a encontrar
Elas vao por uma lagoa nadando...chegam a um sitio onde veem qe a saida era tao pequena..que so passaram uma de cada vez...
Mas para sairem precisavam de voar entao usaram as asas portateis que adicionavam umas asas ao aquamarix(enviem umas asas meninas)
Elas saiem
B-esta e a cidade das pixies..isso explica a mini saida..
Depois aproximasse uma pixie da Bia.
L-esperava por ti a muito!!!nunca mais vieste me visitar
B-LONDON!!!
Elas abraçamse
Depois aparece a pixie da Loh chorando
Pixie da Loh-Minha fada!!??
ELas contam
Pixie da Loh -EU sei como encontrala!!!eu tenho uma ligaçao com ela!!
COntinua

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!