Ep 19-Ola amor!!Ola Amizade!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009
O dia comessa e as meninas nao sabiam bem o que fazer porem estavam tao adormecidas que nem falara no que tinha acontecido...entao a Bia quebra o silencio
B-Meninas eu vou sair com o Fabi
Bia sai a correr
G-A Correr so pra nao ouvir nossos comentarios...espera so ate ela chegar...
CUMO-AAHAHAHAHAHAHHA
A-E nos o que fazemos?
D-Nao,sei...vces porque nao vao ensaiar?
G-E MESMO!BEM ADEUS
Elas as 2 pegam em tudo e saiem so fica Lohayne Daniela e Isa...
I-E nos...
Loh-Nao sei..
I-OH MEU DEUS!!!eu tenho um encontro com os meus pais
(Se lembram que Loh e dani nao gostam uma da outra...
D-E tu...?
L-Hum..nao sei

SIlencio
L e D-DESCULPA!
L e D-HAHAHA
elas abraçamse...
I aparece interompendo
I-desculpem meninas me esqueci de.....OH...que fofo
Elas riemse e A Isa sai
Isa antes de disso um rapaz cai a agua
I-OH NAO O QUE FASSO
Isa nao pensa e mergulha





I-BOA
Rapaz-HEI
ele se levanta e sai
I-pelo menos um obrigada!!
Rapaz-isso e bobo xau..
I-que irritante
Isa vai ate ao encontro
fim




























0 Recadinhos:

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!