pra talia:

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

talia vc não me disse a cor dos sapatos então eu pus preto pq combinou!......
continuem a pedir quanto mais pedidos melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr"
caso alguém não queira k eu faça fanarts é só dizer!pq eu gosto de fazer mais tbm as vezes é chato.bom continuem a pedir pra angel roxy e roxy!

3 Recadinhos:

talia disse...

gente ficou melhor dq eu imageinei!vou por no meu nireblog!

isa e paty disse...

NOSSA,ta lindo,gostaria de uma de cabelos pretos curtos,olhos castanhos,blusa vermelha e saia azul com um sapato de salto rosa,mas eu quero k a LOHAYNE faça,não q eu não goste do da angelbratz ou da roxy e da angelroxy,é q é diferente
(9_9)

Angelroxy e Roxy disse...

quem faz é a angelbratz a angelroxy e a roxy apenas dão o toque(pintura detalhe etc...)

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!