Melhoramento Piff

sábado, 3 de outubro de 2009
Aki esta o ultimo melhoramento desta vez nao vou por as foto de antes

depois:

a minha proxima tarefa sera:fazer um "fan art" para de uma pixie para a Roxy!que acham?depois veem o resultado

4 Recadinhos:

Diamond disse...

Bom eu vi alguns videos no youtube que mostram como fazer , porem não sei o endereço mas tenho um blog o : http://aprendizesdefan-art.blogspot.com vou colocar como fazer as asas de pois , se quiser visitar pode ir mas se fizer com as minhas dicas eu imploro que você coloque agradecimentos por favor por favor... sei que vai fazer a opção correta :)

Awkhowardmuser disse...

obrigada mas neste momento vou so entrar no blog para aprender a parte das asas!e claro que porei um agradecimento pra vce nao se preocupe!

Diamond disse...

muito obrigada colocar os agradecimentos muito obrigada mesmo...

Awkhowardmuser disse...

Nao foi nada!ce ajudou eu agradeci.

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!