ESTREIA 1 CAPITULO:1-BEM VINDOS A MAGIX-WORLD

domingo, 25 de outubro de 2009
A ESTREIA É HOJE(DOMINGO)IREMOS ESTREAR COM SECESSO A SERIE COMUNIDADE WINX CLUB IREI USAR AS SIGLAS L,B,I,D,A,G PARA AS PERSSONAGENS CADA UMA JA SABE BOM OQ QUER DIZER!VAMOS COMEÇAR?

AS GAROTAS DA COMUNIDADE ESTAVAM APRONTANDO A MALA QUANDO OUVE-SE UMA FALA:

D-ESTA PRONTO!VAMOS TODAS AO COLÉGIO DE FADAS MAGIX-WORLD!NÃO TEMOS TEMPO A PERDER!
ERA DANIELA MELO AVISANDO QUE JA TINA ACABADO DE APRONTAR A MALA!
L-CALMA,CALMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU AINDA TOU BOTANDO A MINHA SAIA JENS!
G-AIAIAIAIAIAIAI!ESTOU TÃO ANCIOSA!
A-AI EU TBM MAS N~SO PRESCISA GRITAR!
TODAS RIEM
-HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
L-GENTE OLHA NÓS TEMOS QUE ACHAR UMA JEITO DE IR!
G-CLARO MAS COMO VAMOS?DE AVIÃO?
A-ATA! ATÉ PARECE!VAMOS VOAR DE AVIÃO!ATRAVESSAREMOS A CAMADA DE OZÔNIO E................EI QUE TAL IRMOS VOANDO?
L-BOA IDEIA!CONCORDAM?
AS MENINAS RESPONDEM:
-SIMMMMMMMMMM!
G-ENTÃO SÓ RESTA FALAR A PALAVRA MÁGICA!
L-QUAL?BATATA?
G-NÃO!BELIEVIX!
L-HA EU JA SABIA!
ANGEL BELIEVIX:

LOHAYNE BELIEVIX:

BIA BELIEVIX:

ISA BELIEVIX:



Image and video hosting by TinyPic
i-meninas adorei o loook!
l-tbm adorei!
a-eiiiiii!olha as asas da fada da lua!
b-brigada gente!


em magix world:
professora satarlay:meninas espero que gostem da nossa escola de fadas e mais dq tudo....bem vindas a Magix World
 

3 Recadinhos:

Fadadalua disse...

Gostei de gostarem das minhas asas!rsrs!

LOHAYNE disse...

kk!

isa disse...

amei,só to meio desanimada,tenho toneladas de lição,e tambem to cansada,mas doida pelo segundo episodio

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!