Ola

domingo, 27 de setembro de 2009
Ola sou nova na comunidade!espero que se divirtam com as minhas postagens e eu so postarei se possivel 2 vezes por semana podem nao saber mas eu tenho um outro blog se quiserem visitar!:
passem por la
a minha winx favorita e musa!desde a 2a temporada na 1a foi a Stella o que eu devo postar mais e imagens
aki estao umas imagens da 4a temporada winx que achei:
Achei essas imgens das bonequinhas in concert pesso desculpa nao arranjar todas na mesma kualidade
-desculpem mas a tecna nao esta muito bonita....

-Stella
-Naao sei nao acho justo a Bloom ter ficado com o cargo de vocalista mas nas bonequinhas ela tem uma guitarra mas a musa tmbem tem uma guitarra entao kem e a vocalista nas bonequinhas???

-A Flora esta linda
-parece que estamos todas com guitarras!!!entao a layla nao era baterista??
-esta devia ser a nossa vocalista








Belivvix
-Tecna realmente no believix supera todas as expetativas!esta linda
-nao se podia esperar menos da stella ela esta linda

-este e um fan art lindo da Layla

-Um fan art da musa lindo adorei a pose
-esta pose esta no topo do blog ela esta linda eu nunca achei bem a roxy entrar assim no clube winx mas realmente ela e uma das minhas favoritas
pk e a fada dos animais
-A Bloom esta realmente bonita no believix
-Amei esse fan art da Flora

0 Recadinhos:

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!