IMAGENS LINDAS

domingo, 20 de setembro de 2009
WINX BLOOM
Faça o seu próprio Blingee


WINX STELL
Montagens gif para o Myspace


LINDA
Adicione toques especiais às fotos

5 Recadinhos:

Gabrielle disse...

Lucys teve um empate na enquete e agora????????

EINI LUCYS (EILU) disse...

SIMPLES: FICAM AS DUAS ESTRELAS DO MÊS!

Gabrielle disse...

que dimais a ana rita e eu

EINI LUCYS (EILU) disse...

GABRIELLE, EU NEM SEQUER VOTEI NO EQUENTE! FALO POR MIM MAS ACHO QUE NÃO TEM JEITO VOTAR NUM EQUENTE DO NOSSO PROPRIO BLOG! POR QUE SE EU VOTASSE ESTARIA A ELEGER UMA FAVORTITA E NÃO É JUSTO PQ:
A ANA RITA É UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS
TU TENS BLOGS FANTASTICOS E DESTE-ME A SEGUNDAOPERTUNIDADE
A LORELAI TEM O MELHOR BLOG E FOI A PRIMEIRA A VISITAR OS MEUS BLOGS!
E A OLGAWINX FOI A PRIMEIRA SEGUIDORA DOS MEUS BLOGS!

EU TENHO RASÕES PARA VOTAR EM TODOS! OLHA VISITA O MEU BLOG http://marlinscool.blogspot.com E QUERS ENTRAR NA QUILO DA COMUNIDADE WINX CLUB?

Gabrielle disse...

tentei entrar mas não achei nenhuma mistic winx que conbinasse comigo a unica que tem nome de verdade é a da Lohayne bom é só isso

Postar um comentário

Comente e passe ca depois para receber a resposta!